8 de dez. de 2015

Resenha Linha Ecologie Banana e Menta - Bril Cosmetics

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trago para vocês a resenha desses 3 produtos da linha Ecologie da Bril Cosmetics que é parceira daqui do Blog e do Canal.  
Recebi uma bolsa muito linda com esses produtinhos dentro lá na Beauty Fair 2015, que mostrei tudo em detalhe no vídeo de recebidos (AQUI)
atrasei um pouco a Resenha, até porque já usei tudo haha, acabou e olha como to sentindo falta desse trio ai!


Pra quem ainda não conhece a Bril Cosmetics
A Bril Cosméticos nasce da aquisição das marcas Ecologie, Ecologie Homem, Joy!, Dash, Out Inset e Lysoform, se tornando assim a mais nova empresa do ramo de produtos de beleza no mercado brasileiro. Baseada em duas grandes plataformas, a plataforma de tecnologia e a plataforma de ecologia, a Bril Cosméticos já nasce com um portfólio diferenciado e reconhecido pela consumidora brasileira com produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente.

Mais algumas informações muito importante para nós consumidoras sobre a marca: 
Utilizar a força e os benefícios da natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.
 •Marca nacional e ecologicamente correta;
• Não fazemos testes em animais;
• Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;
• Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;
• Formulações livre de Parabenos e Metais pesados;
• Produtos Hipoalergênicos (testado dermatologicamente);
• Produtos biodegradáveis;
• Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.
agora que vocês já conheceram um pouco mais sobre a marca Bril que já falei aqui no blog em outros post, e sobre tudo de bom que a marca oferece para nós em seus produtos.
bora lá para mais uma resenha, desse kit maravilhoso que ganhou meu coração e meus fios <3

 A Linha Ecologie 
Ecologie criou uma linha de produtos totalmente 
formulada a partir de ativos naturais que, 
além de fazer bem para sua pele, seu corpo 
e seus cabelos, faz bem para sua essência. 
São combinações que tratam, trazem equilíbrio 
e vitalidade para você. Para quem valoriza a beleza 
de se sentir bem.
 Os três produtos (ShampooCondicionador e Máscara) que recebi são da mesma linha, fragrância de Banana e Menta e já posso começar dizendo que o aroma é maravilhoso, e fixa nos fios, é maravilhoso! ambos são Nutritivos ótimos para cabelos Danificados e com pontas duplas.

Shampoo 


O Shampoo é cintilante, porem tem uma consistência bem grossinha, pouco produto você consegue fazer uma aplicação por todo o cabelo, pois rende muito, o cheiro fixa no cabelo, porem é um cheiro suave e muito gostoso de Banana e Menta. achei o shampoo bem hidratante, deixou meu cabelo brilhoso,hidratado e bem soltinho do jeito que eu gosto ! e realmente os produtos cumprem com o que promete nutri muito os fios e dá uma amenizada nas pontas duplas, tirei as fotos para a resenha nas primeiras semanas apos receber o kit, como falei no incio do post, demorei um pouco para liberar essa resenha, e já usei e acabei com os 3 produtos da linha então tenho minha opnião formada sobre eles. já afirmo que irei procurar para continuar o uso dos mesmo, porque ajudou super meu cabelo em relação as pontas duplas ! lembrando que não uso em lavagens seguidas os mesmos produtos pois meu cabelo acostuma, e foi exatamente isso que fez a diferença, usava em lavagens intercaladas e assim via sempre um ótimo resultado ao aplica-los.

Condicionador


O Condicionador é bem hidratante também, e para a minha surpresa ele não é aqueles condicionadores aguados, ele é bem grossinho, não deixa o cabelo ensebado, pesado. ele dá um efeito de desmaiar os fios, bem macio e sedoso. facilita também para desembaraçar os fios na própria lavagem o que eu gosto muito. confesso que dificilmente uso em todas as lavagens condicionador, mais nas lavagens no qual intercalei com essa linha, quando chegava a vez de usar novamente a linha da Bril usava a linha completa pois percebi que o resultado é melhor !

Máscara 

Ah, essa máscara ... o que falar dela ? simplesmente ganhou meu coração, virou minha favorita mesmo ! ela é muito boa, de toda as linha o que mais gostei e acabaram primeiro foi o Shampoo e a Máscara, dupla perfeita para os meus cabelos. 
A máscara e muito consistente, e de toda a linha, achei que é o produto que realmente mais nutre o cabelo, como eu não tenho paciência de ficar com produtos no cabelo, prefiro sempre as hidratações rápidas, e essa máscara é assim, ela hidrata os fios em 3 minutos, logico que se você gosta de uma hidratação mais potente, é só deixar agir mais alguns minutinhos, e pra mim fiquei super satisfeita com a hidratada que ela dá em tão pouco tempo. o cheirinho que fica nos fios é muito gostoso como já disse varias vezes ! haha 

Eu recomendo SUPER vocês testarem essa linha, e todos os produtos da Bril Cosmetics ! que são de otima qualidade e custo x beneficio. 

Lembrando que os produtos são livre de parabenos. 

Vocês encontram produtos da Bril facilmente em perfumarias, e supermercados com ótimos preços.
já testei e fiz resenha da linha Joy (AQUI) que também ganhou meu coração.

Lembrando que esse post não é um publieditorial e a minha opnião não é vendida.


Agradeço a Bruna do Marketing que gostou do meu trabalho e que vem fornecendo produtos maravilhoso para que eu consiga testar e contar para vocês. 

estou louca para testar a Linha Ecologie Face 
Espero muito que tenham gostado da Resenha, um grande beijo e até o próximo post.

Image Map

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo