22 de jan. de 2016

#Diário de uma noiva 01 - Convite dos Padrinhos e Madrinhas

Olá meninas, tudo bem ?
o Post de hoje é especialmente para as noivinhas, a quase 1 ano e 6 meses comecei a organizar meu casamento, assim como ele outros eventos importantes, como noivado, e agora também estou organizando meu chá de cozinha, a tempos estava planejando iniciar esse quadro aqui no Blog e no Canal, mais como sempre deixei pra ultima hora, agora na correria! falta apenas 4 meses pro meu Casamento, então iremos ter aqui no Blog e lá no Canal, bastante vídeos legais relacionado a isso, para ajudar e trocar dicas e inspirações com outras meninas que estão passando também por essa fase maravilhosa, que é ser noiva.
Então para iniciar esse post, com uma mega dica de como convidar oficialmente o seus padrinhos e madrinhas, o vídeo de hoje é como foi o meu convite e o que coloquei dentro.
nos próximos vídeos irei ensinar como fazer uma caixinha exatamente igual a minha, alias que noivinha não ama um DIY - Faça você mesmo não é ? economizar nessa época é realmente o segredo de tudo <3

Essa foi a caixinha que presenteei minhas madrinhas e meus padrinhos, e achei que ficou super bonito e bem a cara do nosso casamento, e ai o que vocês acharam ?

Me deixem dicas de vídeos e post que vocês gostariam de ver aqui no #Diáriodenoiva  
Image Map

Um comentário :

  1. Oi, queria saber onde você pegou os escritos, sera q vc poderia me mandar por email ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© FITA LILÁS MAKEUP - 2015. Todos os direitos reservados.
CRIADO POR: SD DESIGN .
TECNOLOGIA DO BlOGGER .
imagem-logo